plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos treina sem Renato e com Copete para enfrentar o São Caetano

Renato não deve enfrentar o São Caetano (Foto: Ivan Storti/Santos FC) O Santos deve ter Renato como desfalque para enfrentar o São Caetano nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Em treino fe

O Santos deve ter Renato como desfalque para enfrentar o São Caetano nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Em treino fechado nesta terça, o capitão não foi a campo e ficou nas dependências do CT Rei Pelé. O Peixe ainda não informou sobre qualquer problema físico do volante.

O técnico Jair Ventura esboçou a escalação com Caju e Jean Mota mantidos, e Alison e Copete titulares. A dupla esteve suspensa no empate em 2 a 2 com a Ferroviária. Arthur Gomes treinou entre os reservas.

A provável escalação do alvinegro, no 4-1-4-1 é: Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Caju; Alison, Eduardo Sasha, Vecchio, Jean Mota e Copete; Gabigol.

Sem vencer há três partidas, o Santos foi ultrapassado pelo Botafogo e ocupa a segunda colocação do Grupo 4 do Campeonato Paulista, com oito pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias