plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos está perto de contratar o lateral Dodô, diz jornalista italiano

Santos estaria negociando com Dodô (Foto: Divulgação) De acordo com o conceituado jornalista italiano Gianluca di Marzio, o Santos está “muito perto” de contratar o lateral-esquerdo Dodô, da Sampdoria-ITA, por empréstimo até o fim deste ano, com valor de

De acordo com o conceituado jornalista italiano Gianluca di Marzio, o Santos está “muito perto” de contratar o lateral-esquerdo Dodô, da Sampdoria-ITA, por empréstimo até o fim deste ano, com valor de compra fixado. A diretoria do Peixe não confirma a negociação.

Dodô viria para resolver a carência na lateral esquerda do alvinegro. O titular Caju e o reserva Romário não fizeram boas atuações na temporada. O Santos busca um substituto para Zeca, que entrou na Justiça contra o clube.

Dodô tem 26 anos e foi revelado pelo Corinthians e emprestado ao Bahia antes de ser negociado com a Roma e passar pela Internazionale. Ele não tem atuado pela Sampdoria.

O Santos contratou três reforços para a temporada: Romário, Eduardo Sasha e Gabigol. Além de um lateral-esquerdo, o Peixe procura um lateral-direito, um volante, um meia e um centroavante para fechar o elenco.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias