Esporte / Mundo

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Fluminense mira chegada de Alan Patrick

Terça-Feira, 13/02/2018, 14:50:04 - Atualizado em 13/02/2018, 14:50:04 Ver comentário(s) A- A+

Fluminense mira chegada de Alan Patrick (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Rio de Janeiro (RJ) – O Fluminense segue em busca de reforços e o nome que aparece como alvo do clube é o meia Alan Patrick. O jogador está no Shakhtar e tem contrato até o final do ano com o clube ucraniano.

Alan Patrick foi treinado por Abel Braga no Internacional. Além do clube gaúcho, o jogador passou por Santos, Flamengo e Palmeiras, mas a contratação é considerada difícil, pois o meia recebe alto salário.

Os dirigentes buscam reforços no mercado, mas não podem oferecer muito, pois até recentemente devia salários ao elenco. O fato fez com que o meia Gustavo Scarpa buscasse sua saída pela Justiça. Já o atacante Henrique Dourado pediu para ser negociado e acabou no Flamengo.

O técnico Abel Braga tem elogiado a postura da diretoria tricolor, que trabalha para solucionar os problemas financeiros do clube. Além disso, o treinador revelou que o Fluminense está próximo de anunciar um grande reforço, mas não adiantou qualquer nome.

Dentro de campo, o elenco trabalha visando o confronto desta quinta-feira, contra o Salgueiro, no estádio Nilton Santos, pela segunda fase da Copa do Brasil. As novidades podem ser o goleiro De Amores o volante Airton, que estão treinando normalmente e devem ficar como opções no banco de reservas.

Fonte: Gazeta Esportiva



Conteúdo Relacionado:





Comentários