plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
MUNDO

Éverton Ribeiro destaca estilo de trabalho de Carpegiani

Éverton Ribeiro elogiou o trabalho de Carpegiani (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) O Flamengo tem feito ótimo início de temporada. Mesmo tendo se reapresentado depois dos demais clubes, os rubro-negros se saíram bem quando escalaram uma equipe alternativa

O Flamengo tem feito ótimo início de temporada. Mesmo tendo se reapresentado depois dos demais clubes, os rubro-negros se saíram bem quando escalaram uma equipe alternativa e está na final da Taça Guanabara. Para o meia Éverton Ribeiro, uma das razões para o sucesso dentro de campo vem sendo o esquema de jogo proposto pelo técnico Paulo César Carpegiani.

“Estamos jogando sem posição fixa, só ocupando espaços e ajudando na marcação. Nos posicionando muito bem e, quando estivermos próximos à bola, pressionamos. Acho que se todos ajudarem, como estamos fazendo, tem tudo para dar certo. O professor pede muito empenho, tanto no ataque quanto na defesa, e é isso que procuramos fazer. Está tudo dando certo”, disse.

Éverton Ribeiro revelou que Carpegiani elogiou muito a atuação do Flamengo na semifinal da Taça Guanabara, quando a equipe venceu o Botafogo. “Ele falou que gostou muito do jogo. Da intensidade desde o começo. No segundo tempo acabamos perdendo um pouco o meio de campo. Depois acabamos tomando o gol, mas recuperamos novamente nossa forma de jogar”, declarou.

O Flamengo se prepara para a final da Taça Guanabara, neste domingo, contra o Boavista. O local da partida ainda está indefinido. O Botafogo negou o uso do Nilton Santos após a polêmica comemoração de Vinícius Júnior na semifinal, quando fez o “chororô”. Assim, o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, é o favorito a ser o palco da decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias