Esporte / Mundo

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Horas antes do jogo, Pochettino sai para tomar café em Turim

Terça-Feira, 13/02/2018, 11:40:02 - Atualizado em 13/02/2018, 11:40:02 Ver comentário(s) A- A+

Maurício Pochettino mostrou que não está tão nervoso para o duelo com a Juventus, nesta quinta-feira, às 17h45 (de Brasília), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Horas antes da partida, o técnico do Tottenham resolveu sair da concentração para tomar um café pelas ruas de Turim, fato que surpreendeu a imprensa que fazia plantão em frente ao hotel e também os fãs, que aproveitaram a oportunidade para tirar fotos.

Essa foi apenas a segunda vez que o Tottenham se classificou para o mata-mata da Liga dos Campeões. Após se avançar como líder do Grupo H, deixando o Real Madrid na segunda colocação, a equipe inglesa quer mostrar que atingiu um novo patamar no cenário europeu e pode brigar de igual para igual com qualquer clube do continente.

Descendente de italianos, Pochettino expressou sua alegria de estar na região do Piemonte, em que seus familiares viveram antes de migrarem para a Argentina. Embora não tenha tempo para visitar Virle, pequena cidade de onde seu tataravô saiu, o treinador do Tottenham revelou em uma recente entrevista que pretende conhecer o local em suas férias, junto de sua mulher e filhos.

Fonte: Gazeta Esportiva







Comentários