plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Utah Jazz supera San Antonio e emplaca 10 vitórias seguidas

Jazz confirma fase vitoriosa (Foto: Melissa Majchrzak/AFP) O Utah Jazz realmente está na sua melhor fase da temporada. A franquia conseguiu chegar à sua 10ª vitória seguida ao ganhar do San Antonio Spurs, em jogo emocionante, por 101 a 99. O time de Quin

O Utah Jazz realmente está na sua melhor fase da temporada. A franquia conseguiu chegar à sua 10ª vitória seguida ao ganhar do San Antonio Spurs, em jogo emocionante, por 101 a 99. O time de Quin Snyder parece ter o melhor momento entre as todas as franquias da NBA e vem confirmando a escalada em busca de um lugar nos playoffs.

Mais uma vez o calouro Donovan Mitchell brilhou e ajudou a equipe com 25 pontos. A partida equilibrada, em Salt Lake City, teve os dois times parelhos até o terceiro período, quando os Spurs conseguiram uma vantagem e só precisavam administrar o placar. Mas, no último quarto, o time da casa mostrou poder de reação e virou o marcador, garantindo o triunfo. San Antonio segue em terceiro e Utah em décimo, ambos da Conferência Oeste.

Warriors recebem Suns e garantem vitória fácil

O líder da Conferência Oeste não teve trabalho em casa contra o Phoenix Suns e venceu por 129 a 83. A dupla Stephen Curry e Klay Thompson fez a festa e marcou, respectivamente, 22 e 16 pontos. Apesar do primeiro quarto equilibrado, a partir do segundo o Golden State passou a ser muito superior e caminhou tranquilo para a vitória.

Pelicans batem Pistons com show de Anthony Davis

Comandando o time de New Orleans, o ala-pivo Anthony Davis anotou 38 pontos para ajudar na vitória fora de casa sobre o Detroit Pistons por 118 a 103. O jogador ainda pegou 10 rebotes e tem a terceira melhor média de pontos da temporada. Os Pistons amargaram a terceira derrota seguida.

Confira os resultados de segunda da NBA:

NY Knicks 92 x 108 Philadelphia 76ers
LA Clippers 114 x 101 Brooklyn Nets
Orlando Magic 101 x 105 Chicago Bulls

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias