plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rockets vencem mais uma e continuam na cola dos Warriors

Rockets venceram mais uma (Foto: Bill Baptist/AFP) O Houston Rockets segue sua perseguição ao Golden State pela ponta da Conferência Oeste da NBA. Recebendo os Mavericks, o time liderado pro James Harden venceu a oitava seguida por 104 a 97. A vantagem na

O Houston Rockets segue sua perseguição ao Golden State pela ponta da Conferência Oeste da NBA. Recebendo os Mavericks, o time liderado pro James Harden venceu a oitava seguida por 104 a 97. A vantagem na campanha dos Warriors é de apenas uma vitória em relação ao time de Houston e a briga pelo topo da tabela fica cada vez mais quente.

Formando uma dupla perigosa com Harden, Chris Paul também se mostra cada vez mais essencial para o time. Os dois marcaram praticamente metade dos pontos em ótimas atuações. O Barba foi o cestinha da partida, com 27 pontos, além de cinco assistências e seis rebotes. Logo atrás, Paul anotou 25 pontos, nove assistências e oito rebotes. Também com uma boa apresentação, Clint Capela terminou com um duplo-duplo, com 16 pontos e 11 rebotes.

Jazz segue invicto há nove jogos

O Utah Jazz supera a sequência dos Rockets e emplaca a nona vitória seguida. O time que ocupa o meio da tabela vive ótimo momento e, se mantiver a fase, pode sonhar em buscar uma vaga nos playoffs. Visitando o Portland, o time foi comandado pelo calouro Donovan Mitchell, que anotou 27 pontos, seguido por Joe Ingles, com 24. O Jazz venceu por 115 a 96 e está na 10ª colocação da Conferência Oeste.

Confira os resultados do domingo na NBA:

Toronto Raptors 123 x 103 Charlotte Hornets
Detroit Pistons 115 x 118 Atlanta Hawks
Cleveland Cavaliers 121 x 99 Celtics
NY Knicks 113 x 121 Indiana Pacers
Sacramento Kings 92 x 111 Minnesota Timberwolves
Memphis Grizzlies 92 x 110  Oklahoma City Thunder

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias