plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ricciardo revela que gostaria de ter Hamilton como companheiro de equipe

Em seu último ano de contrato com a Red Bull e sem saber se renovará seu vínculo, Daniel Ricciardo tem futuro indefinido na Fórmula 1. Com possibilidade de mudar de ares em 2019, o australiano admitiu ter vontade de fazer parceria com o atual campeão mund

Em seu último ano de contrato com a Red Bull e sem saber se renovará seu vínculo, Daniel Ricciardo tem futuro indefinido na Fórmula 1. Com possibilidade de mudar de ares em 2019, o australiano admitiu ter vontade de fazer parceria com o atual campeão mundial Lewis Hamilton.

“Eu nunca me preocupei de verdade com o tipo de companheiro de equipe. As pessoas provavelmente vão achar que estou mentindo, mas eu gosto de um companheiro de equipe rápido. Por dois motivos: isso sempre nos faz extrair mais de nós mesmos, e também será uma avaliação real do quão bom você é e onde você se encontra”, disse.

Com vagas em aberto para o próximo ano em equipes como a Ferrari e Mercedes, é esperado que o piloto da RBR deva receber contatos de diferentes construtores. Hoje correndo ao lado de Max Verstappen, Ricciardo já teve Sebastian Vettel como companheiro. “Estou nesse esporte para vencer, claro, mas vencer sendo o melhor, e não por sorte ou coisa do tipo. Se eu vencer um título, quero saber que fui o melhor cara naquele ano. Para ser o melhor, você precisa estar contra o melhor, e eu certamente já tenho alguém que é muito bom ao meu lado, Max.”

“Eu gostaria de competir contra Lewis em algum momento, independentemente da situação da equipe. Seria divertido”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias