plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Wenger diz que ingleses viraram mestres do mergulho em polêmica sobre simulações

Depois do polêmico jogo entre Liverpool e Tottenham, com dois pênaltis anotados para os Spurs e a acusação sobre Harry Kane de ter se jogado para valorizar a falta, o debate sobre simulações no futebol inglês foi levantado. O próximo jogo do Arsenal é con

Depois do polêmico jogo entre Liverpool e Tottenham, com dois pênaltis anotados para os Spurs e a acusação sobre Harry Kane de ter se jogado para valorizar a falta, o debate sobre simulações no futebol inglês foi levantado. O próximo jogo do Arsenal é contra o Tottenham e o técnico Arsene Wenger falou sobre a discussão.

“Lembro-me de casos tremendos aqui quando os jogadores estrangeiros fizeram isso, mas eu devo dizer que os jogadores ingleses aprenderam muito rapidamente e eles podem até ser os mestres agora”, declarou o francês.

“Você quer que seus jogadores sejam inteligentes. Às vezes eles jogaram um pouco com as regras, eles fazem mais disso no caso de penalidade. Todo atacante fará isso. Quão longe você pode ir? Isso é baixo para os árbitros e acho que às vezes, na velocidade normal, é muito difícil determinar. Tanto quanto eu posso ser duro com os árbitros, quanto a isso eu sou bastante tolerante, porque quando se assiste a um jogo ao vivo é muito difícil em 100% de velocidade distinguir se é um mergulho ou não.”, afirmou.

Mesmo tendo o Tottenham pela frente, o técnico não falou especificamente sobre os lances do time, e comentou sobre a importância do confronto para o Arsenal. “É um grande jogo porque estamos atrás na tabela e temos que nos recuperar. É mais importante para nós voltarmos matematicamente o mais rápido possível, ao invés de ficarmos bem emocionalmente”, disse.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias