plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Apresentado, Rodrigo Moledo ressalta satisfação de voltar ao Inter

Rodrigo Moledo conquistou três estaduais e a Recopa Sul-Americana pelo Inter (foto: Ricardo Duarte/Internacional) O zagueiro Rodrigo Moledo está animado para iniciar mais uma passagem pelo Internacional. Apresentado nesta terça-feira, o jogador de 30 anos

O zagueiro Rodrigo Moledo está animado para iniciar mais uma passagem pelo Internacional. Apresentado nesta terça-feira, o jogador de 30 anos destacou o esforço que fez para convencer o grego Panathinaikos, seu clube desde 2016, a aceitar a negociação com o clube gaúcho.

“Eu e a minha família já tínhamos vontade de voltar há muito tempo. Não deu certo antes. Agora, sim. Estou muito feliz. Não vejo a hora de jogar novamente pelo Inter”, comentou Moledo, afirmando que recusou propostos de clubes da Grécia e da Turquia para ser repatriado.

Pelo Inter, time em que atuou entre 2010 e 2013, o defensor foi tricampeão gaúcho e conquistou a Recopa Sul-Americana. “Eu me sinto em casa. Tive muitas vitórias aqui. Agora, quero fazer outro grande trabalho e buscar títulos”, projetou.

Rodrigo Moledo ainda ponderou que não demorará a reestrear como colorado. Ele se colocou à disposição do técnico Odair Hellmann a partir da próxima semana. “A decisão é da comissão técnica. Logo, vou estar 100%”, prometeu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias