plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Guaraní faz 6 a 0 sobre o Carabobo e avança na Libertadores

Time paraguaio obteve uma vitória contundente diante do venezuelano (foto: Norberto Duarte/AFP) Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida do confronto com o Carabobo, pela pré-Libertadores, o Guaraní não teve problemas para avançar no torneio continental. A equi

Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida do confronto com o Carabobo, pela pré-Libertadores, o Guaraní não teve problemas para avançar no torneio continental. A equipe paraguaia derrotou a venezuelana por 6 a 0 no Defensores del Chaco, na noite desta terça-feira.

Quem abriu o caminho para a classificação do Guaraní foi Jorge Morel, com dois gols marcados no primeiro tempo. No segundo, Rodrigo Bogarín, Andrés Imperiale, Rodolfo Gamarra e Antonio Marín sacramentaram a goleada.

O adversário do Guaraní na próxima etapa da pré-Libertadores sairá do duelo entre Olimpia e Junior Barranquilla. O time paraguaio ganhou o jogo de ida do colombiano por 1 a 0, também no Defensores del Chaco, e a definição da vaga está marcada para sexta-feira.

Se continuar vivo até a fase de grupos, o Guaraní será inserido na chave 8, a mesma do Palmeiras, que conta também com o argentino Boca Juniors e o peruano Alianza Lima.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias