plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com time perto do ideal, São Paulo recebe o Bragantino no Morumbi

Pela primeira vez no ano, São Paulo terá Cueva e Nenê juntos como titulares (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) Após cinco rodadas, o São Paulo está muito próximo de jogar com seu time ideal no Campeonato Paulista. Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-fei

Após cinco rodadas, o São Paulo está muito próximo de jogar com seu time ideal no Campeonato Paulista. Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, com Nenê, Cueva e Diego Souza juntos desde o início de uma partida pela primeira vez, o Tricolor receberá o Bragantino no Morumbi.

Será também o primeiro jogo do peruano como titular na temporada 2018. Após se reapresentar com seis dias de atraso e pedir para não enfrentar o Mirassol, o camisa 10 foi afastado de três partidas, incluindo o clássico contra o Corinthians. Diretoria, jogadores e comissão técnica garantem que Cueva aprendeu com os erros e está comprometido com o clube novamente.

O técnico Dorival Júnior só não terá força máxima no setor defensivo. Recuperado de um estiramento na coxa direita, Arboleda segue como desfalque. Em compensação, Anderson Martins, que desfalcou o time diante do Botafogo-SP devido a dores na coxa esquerda, voltou a ser relacionado, mas ficará como opção no banco de reservas.

Posto isso, Bruno Alves seguirá formando dupla de zaga com Rodrigo Caio. A única mudança na equipe em relação ao jogo passado, portanto, será a entrada de Cueva no lugar de Brenner. Reinaldo, que deu assistência para o gol de Diego Souza no sábado, continuará como titular da lateral esquerda.

Vindo das vitórias sobre Madureira, pela Copa do Brasil, e Botafogo-SP, pelo Paulistão, o São Paulo tentará a sua primeira dobradinha de triunfos no Estadual deste ano. Com sete pontos ganhos em cinco jogos, assim como a Ponte Preta, o Tricolor busca a liderança isolada do Grupo B do torneio.

No Bragantino, a expectativa é recuperar o futebol apresentado nas primeiras rodadas, quando conquistou duas vitórias consecutivas, uma delas sobre o Santos, na Vila Belmiro, inclusive. Depois do início promissor, o time caiu de rendimento ao perder para São Bento e Palmeiras em casa.

No último compromisso, buscou um empate por 1 a 1 diante do Red Bull Brasil em Campinas. O resultado manteve o Massa Bruta no segundo lugar do Grupo A, com sete pontos, atrás do Corinthians (12). A ideia do Bragantino é, ao menos, não perder no Morumbi, já que o Ituano, terceiro colocado e seu principal concorrente pela segunda posição, também acumula sete pontos.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BRAGANTINO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 7 de fevereiro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Tatiane dos Santos Camargo

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Nenê e Cueva; Diego Souza
Técnico: Dorival Júnior

BRAGANTINO: Alex Alves; Ewerton, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Evandro, Adenilson, Diego Macedo, Léo Jaime e Vitinho (Hélton Luiz); Matheus Peixoto
Técnico: Marcelo Veiga

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias