plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Forner pondera sobre atletas jovens que vão para o Atletiba

Treinador vai definir o Coxa no treino deste sábado (Divulgação/CFC) O Atletiba de domingo, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2018, deve contar com dois times bem modificados em relação a suas formações titulares. O Furacão segue com sua jovem e

O Atletiba de domingo, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2018, deve contar com dois times bem modificados em relação a suas formações titulares. O Furacão segue com sua jovem equipe alternativa, enquanto o Coxa, pensando na Copa do Brasil, deve poupar alguns jogadores, como Kleber Gladiador O técnico Sandro Forner acredita, entretanto, que a juventude deve pesar apenas de forma positiva, com dos times querendo mostrar serviço.

“Nosso time realmente é bem jovem, assim como o do Atlético, e com alguns jogadores experientes, assim como eles. Esse tipo de jogo mexe muito. Para quem é jovem tem uma mídia e um peso maior”, analisou o treinador, que vê o adversário pronto para a pressão. “Que eles são bons jogadores, não temos dúvida e acredito que eles vão se portar bem. Quando o jogador é jovem tem a questão da personalidade, da coragem e de não se abater com possíveis erros. Acredito que eles estão preparados e possam fazer um bom jogo”, emendou.

Se pelo lado do Furacão o time alternativo está definido, pelo lado do Coxa Forner ainda não definiu o time oficialmente, o que deve acontecer após o último trabalho deste sábado. “Ainda restam alguns trabalhos e vamos procurar colocar em campo aquele atletas que estejam melhores, projetando também uma sequência importante de partida”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias