plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ex-São Paulo, zagueiro Xandão acerta com clube belga

Xandão acerta com Cercle Brugge KSV da Bélgica (Foto: Divulgação Cercle Brugge) O zagueiro Xandão é o novo reforço do Cercle Brugge KSV, equipe da Segunda Divisão da Bélgica. O contrato é válido até o meio desta temporada. O time lidera a competição com 2

Xandão acerta com Cercle Brugge KSV da Bélgica (Foto: Divulgação Cercle Brugge)

O zagueiro Xandão é o novo reforço do Cercle Brugge KSV, equipe da Segunda Divisão da Bélgica. O contrato é válido até o meio desta temporada.

O time lidera a competição com 23 pontos, dois a mais que o vice-líder Lierse e, inclusive, o jogador já foi relacionado para o jogo desta sexta contra o OH Leuven.

“Estamos muito satisfeitos em poder adicionar Xandão à nossa seleção. Xandão é um defensor central que traz maturidade e experiência a esse grupo de jogadores”, afirmou Frans Schotte, presidente do clube.

Xandão jogou por clubes como Guarani, Atlético-PR, Fluminense, Barueri e São Paulo, lugar em que é mais lembrado. Fora do Brasil, atuou pelo Sporting, de Portugal, Krasnodar e Anzhi, da Rússia, e Sporting Gijón, da Espanha, que foi seu último clube antes de se transferir para o time belga.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias