plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Wenger não garante estreia de Aubameyang no Arsenal

O reforço mais caro da história do Arsenal, Pierre-Emerick Aubameyang, pode não conseguir estrear no sábado, contra o Everton, pelo Campeonato Inglês. O próprio técnico Arsene Wenger revelou a dúvida na presença do atacante em campo. Wenger não escondeu i

O reforço mais caro da história do Arsenal, Pierre-Emerick Aubameyang, pode não conseguir estrear no sábado, contra o Everton, pelo Campeonato Inglês. O próprio técnico Arsene Wenger revelou a dúvida na presença do atacante em campo.

Vítima de uma febre, Auba não está 100% e precisa ser reavaliado para poder ser liberado. “Ele não conseguiu treinar muito – começou na quinta-feira. Ainda não estava completamente bem, então eu tenho que avaliar e ver com o departamento médico o quão bem e como ele pode ser “, disse o treinador.

A chance de Lacazzette jogar no ataque é boa, inclusive é uma questão se o esquema do técnico conseguirá colocar o francês jogando junto com Abameyang. Mas Wenger não garantiu nada, valorizando o que for feito nos treinos para conquista da posição. “Eu não asseguro as pessoas porque acho que estamos em um mundo competitivo. Todos nós escolhemos um emprego que é sobre competição e você tem que lutar pelo seu lugar. Você deve respeito a eles, e que você escolhe os jogadores, mas eles também têm que aceitar que vivemos em um mundo competitivo “, afirmou.

A chegada de Auba e Mkhitaryan foram pontuais, mas o comandante dos Gunners ainda desejava um nome defensivo e se mostrou insatisfeito com o que tem no momento. “Eu me arrependo de não ter um defensor? Sim, porque nossos números defensivos não são bons o suficiente e foi aí que precisávamos de um possível fortalecimento”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias