plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jadson celebra redenção e diz que ainda está longe do ritmo ideal

O meia Jadson foi o grande nome da noite corintiana, fazendo dois gols e ditando o ritmo do ataque alvinegro, praticamente apagando o pênalti perdido diante da Ponte Preta, na estreia do Paulista. Contente pelo bom desempenho, o camisa 10 avaliou que a d

O meia Jadson foi o grande nome da noite corintiana, fazendo dois gols e ditando o ritmo do ataque alvinegro, praticamente apagando o pênalti perdido diante da Ponte Preta, na estreia do Paulista. Contente pelo bom desempenho, o camisa 10 avaliou que a diferença para o revés diante da Macaca neste domingo foi que as finalizações corintianas, enfim, balançaram a rede do adversário.

“A equipe veio concentrada para esse jogo, fizemos um bom primeiro tempo. Hoje, a bola entrou. Estou me sentindo bem, o grupo não se desmanchou. Nós já nos conhecemos bem. É a questão do ritmo de jogo, terminar a pré-temporada, entrar no ritmo e continuar ajudando a equipe”, comentou o armador, reconhecendo que ainda não está perto do que considera ideal para o seu desempenho.

“Ainda estou sem ritmo de jogo, espero que a gente possa continuar bem durante o ano todo”, avaliou o camisa 10, que deixou o gramado mancando um pouco e reclamando de dores na região abdominal. Rapidamente, porém, ele tranquilizou os torcedores. “É porque eu levei uma bolada ali embaixo, vocês sabem onde”, disse o atleta, referindo-se à região do seu órgão genital.

O bom desempenho frente ao Azulão, por sinal, faz com que Jadson confirme o início de ano em grande nível pelo Alvinegro. Dos sete gols que o Timão marcou no ano, ele participou em quatro dos sete gols anotados até o momento, contando a Copa Flórida, com duas assistências e duas redes balançadas.

“Acho que fico feliz de poder ajudar a equipe da melhor maneira, todos aqui vem trabalhando de maneira muito série para a gente poder sair com as vitórias. Conseguimos manter o que a gente construiu no ano passado. Participar desse tanto de gols dos sete marcados me deixa muito feliz”, concluiu o corintiano.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias