plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

João Mário pode chegar ao West Ham por empréstimo

Jogador português pode transferir-se para o futebol inglês (Foto: Francisco Leong/ AFP) João Mário, meia da Inter de Milão, interessa ao West Ham para o restante da temporada europeia, e as partes estão negociando um possível empréstimo. A transação ainda

João Mário, meia da Inter de Milão, interessa ao West Ham para o restante da temporada europeia, e as partes estão negociando um possível empréstimo. A transação ainda não foi concretizada, pois o jogador acredita que pode receber oferta de outros clubes. Assim, o atleta teria pedido um tempo para sacramentar sua decisão.

A Inter, por sua vez, está disposta a emprestar o português que lhe custou mais de 45 milhões de euros (cerca de R$ 177 milhões), mas que até agora não apresentou o futebol que se esperava, chegando inclusive a amargar o banco de reservas em algumas ocasiões.

David Moyes, treinador do West Ham, tem como prioridade para a atual janela de transferências o setor de meio-campo e, se for preciso, está disposto a envolver jogadores de seu elenco na negociação com o meia da equipe italiana.

João Mário chegou na Internazionale em 2016 e, de lá para cá, disputou 45 partidas, marcando três gols.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias