plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Reinaldo reestreia com revés e pede para São Paulo “levantar a cabeça”

Após dois anos de empréstimo, Reinaldo reestreou pelo São Paulo com derrota (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) A derrota por 2 a 0 para o São Bento na última quarta-feira marcou a reestreia de Reinaldo pelo São Paulo. O lateral esquerdo, que retornou ap

A derrota por 2 a 0 para o São Bento na última quarta-feira marcou a reestreia de Reinaldo pelo São Paulo. O lateral esquerdo, que retornou após dois anos de empréstimo, lamentou o revés e já projetou o duelo com o Novorizontino, às 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

“A gente entrou bem no segundo tempo, tocando a bola, criando chances de gol, mas infelizmente tomamos o gol. E depois para entrar na defesa deles foi difícil”, avaliou o jogador, em entrevista à rádio Cruzeiro do Sul, ainda no campo do Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Aos 28 anos, Reinaldo vem de duas boas temporadas em que atuou por Ponte Preta e Chapecoense. No ano passado, defendendo o time catarinense, marcou nove gols e deu 15 assistências em 65 jogos. Foi, inclusive, o maior “garçom” entre os laterais do futebol brasileiro.

Com moral, o camisa 14 integrou um São Paulo repleto de garotos e jogadores considerados reservas diante do São Bento. Discreto durante o revés, Reinaldo falou em usar o aprendizado a favor da equipe no embate diante do Novorizontino.

“É levantar a cabeça, saber que tivemos momentos bons no jogo, ver o que fizemos de certo e corrigir o que deu errado para não cometermos os mesmos erros no próximo jogo”, receitou.

Com contrato renovado até o fim de 2020, Reinaldo deverá ceder a titularidade da lateral esquerda para Edimar no confronto de sábado, no entanto. De acordo com o técnico Dorival Júnior, a escalação será integrada pelos atletas que não viajaram a Sorocaba.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias