plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Golden State vence Bulls e continua na liderança; Thunder atropela os Lakers

O Golden State Warriors vencera os Bulls mesmo jogando em Chicago (JEFF HAYNES / NBAE / Getty Images / AFP) O Golden State Warriors conseguiu mais uma vitória na temporada da NBA e continua sendo o principal favorito da Conferência Oeste para chegar nas F

O Golden State Warriors conseguiu mais uma vitória na temporada da NBA e continua sendo o principal favorito da Conferência Oeste para chegar nas Finais deste temporada. Atual campeão, a franquia de Oakland venceu fora de casa contra o Chicago Bulls pelo placar de 119 a 112 e se mantem na liderança, com 37 vitórias e apenas nove derrotas.

O grande destaque da partida foi o trio dos Warriors formado por Stephen Curry, Kevin Durant e Klay Thompson. Juntos, anotaram impressionantes 87 pontos, 21 rebotes e 13 assistências, mostrando mais uma vez porque a chance de se tornarem bicampeões é mais do que possível.

Já em Oklahoma, o Thunder atropelou o Los Angeles Lakers pelo placar de 114 a 90 e os donos da casa tiveram mais uma ótima atuação do armador Russel Westbrook. Em 28 minutos em quadra, o jogador anotou 19 pontos, seis rebotes e sete assistências. Quem também teve bons números foi o ala Carmelo Anthony, que fez 27 pontos, cestinha do OKC no jogo.

Com a vitória, a equipe de Oklahoma continua na quinta colocação da Conferência Oeste com 25 vitórias nas 45 partidas que já disputou na atual temporada. Já os Lakers continuam com uma campanha bastante decepcionante, com apenas 15 triunfos e estacionado na 13° posição. Com isso, os dois times vivem momentos totalmente opostos e enquanto o Thunder sonha com os playoffs, a franquia de L.A dificilmente estará na pós temporada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias