plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cruzeiro encara o Tupi com força total e Fred

Fred se mostrou feliz por estar de volta ao Cruzeiro (Foto: Cruzeiro/Divulgação) O Cruzeiro vai para o jogo contra o Tupi, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, em duelo válido pela estreia do Campeonato Mineiro, com força tota

O Cruzeiro vai para o jogo contra o Tupi, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, em duelo válido pela estreia do Campeonato Mineiro, com força total.

O técnico Mano Menezes vai escalar o que tem de melhor para a partida. Isso significa que quase todos os reforços estarão em campo. Entre eles a principal contratação da temporada: o atacante Fred.

O nome do camisa 9 do Cruzeiro foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde dessa terça-feira, dando tempo para o Cruzeiro fazer a inscrição do jogador e libera-lo para a partida.

Pelos treinamentos que o técnico Mano Menezes mostrou na Toca da Raposa, Fred ocupará a vaga de Rafael Sóbis. Na frente, Thiago Neves e Rafinha ajudarão como garçons do avante.

O Tupi ainda aguarda a burocracia da CBF para saber se poderá contar com um dos reforços para o Campeonato Mineiro. O meia-atacante Thiaguinho espera poder entrar no time de Alexandre Barroso.

A equipe de Juiz de Fora ainda terá em seu elenco um antigo conhecido do torcedor de Belo Horizonte. O meia Tchô, ex-Atlético, vai disputar o torneio estadual com a camisa do Galo Carijó.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X TUPI

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de janeiro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Pedro Araújo Dias Cotta

CRUZEIRO – Fábio, Edilson, Léo, Murilo, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Rafinha e Fred.
Técnico: Mano Menezes.

TUPI – Georgemy; Rodrigo Dias, Diogo, Arthur Sanches e Patrick Brey; Kalu, Eurico, Tchô e Tiaguinho; Patrick e Rodrigo
Técnico: Alexandre Barroso.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias