plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sem Diego Souza, São Paulo relaciona 23 jogadores para estreia no Paulista

O São Paulo divulgou os nomes dos relacionados para sua estreia no Campeonato Paulista e a lista confirmou algo que já era sabido: o Tricolor deve enfrentar o São Bento, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília) com um time alternativo. O confronto acont

O São Paulo divulgou os nomes dos relacionados para sua estreia no Campeonato Paulista e a lista confirmou algo que já era sabido: o Tricolor deve enfrentar o São Bento, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília) com um time alternativo. O confronto acontecerá em Sorocaba.

Entre os convocados para o primeiro compromisso oficial são-paulino em 2018, não aparecem os nomes de Diego Souza e Anderson Martins, contratados para a disputa da atual temporada. O único dos grandes reforços trazidos para o Morumbi que estará à disposição de Dorival Junior é o goleiro Jean.

Além disso, a lista conta com a presença do lateral esquerdo Reinaldo, que retornou neste ano ao São Paulo. Durante as duas últimas temporadas ele foi emprestado, defendendo a Ponte Preta e a Chapecoense, nesta ordem. O defensor volta com um status muito melhor do que quando saiu, depois de se destacar na Macaca e no Verdão do Oeste.

Outro destaque entre os relacionados é grande presença de jogadores formados na base tricolor. Os atacantes Bissoli, Gabriel e Paulinho, os volantes Paulo Henrique e Pedro Augusto e o meia Caíque, já utilizados pelo time principal ao final de 2017, seguiram com a delegação. Já o zagueiro Rony e o atacante Marquinhos Cipriano ganharam sua primeira oportunidade entre os profissionais após brilharem no Centro de Formação de Atletas.

Das ausências, as únicas que não são de ordem técnica são as do zagueiro Arboleda e do atacante Morato. Os dois encontram-se entregues ao departamento médico, devido a um estiramento muscular e a uma cirurgia no joelho, respectivamente.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para o duelo contra o São Bento: 

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno, Caíque, Júnior Tavares e Reinaldo

Zagueiros: Aderllan, Bruno Alves, Éder Militão e Rony

Volantes: Araruna, Paulo Henrique, Pedro Augusto e Petros

Meias: Lucas Fernandes, Maicosuel e Shaylon

Atacantes: Bissoli, Brenner, Gabriel, Marquinhos Cipriano, Marcos Guilherme e Paulinho

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias