plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Defesa sólida garante vitória do Oklahoma sobre os Hornets, fora de casa

Defesa sólida no segundo tempo garante vitória para o Thunder (Foto: Kent Smith/NBAE via Getty Images/AFP) O equilíbrio entre o Charlotte Hornets e o Oklahoma City Thunder chamou a atenção até o terceiro período. Porém, no momento decisivo do duelo, a dif

O equilíbrio entre o Charlotte Hornets e o Oklahoma City Thunder chamou a atenção até o terceiro período. Porém, no momento decisivo do duelo, a diferença técnica dos jogadores da terceira melhor equipe do Oeste fez a diferença e garantiu a vitória por 101 a 91.

No primeiro quarto, a equipe visitante iniciou a partida atuando mais forte que o adversário e começou dominando no placar. Com um ritmo mais intenso, não demorou para que a equipe de Oklahoma abrisse 10 pontos de diferença em relação ao adversário. Porém a equipe da casa conseguiu entrar na partida na segunda metade do quarto e conseguiu encerrar os primeiros 12 minutos com apenas 3 pontos de desvantagem.

No segundo quarto, o equilíbrio tomou conta da partida. Com ataques fortes, as duas equipes pontuavam em grande número e se revezavam na liderança da partida. A maior vantagem conseguida por uma das equipes veio apenas no final do período, quando os mandantes conseguiram ir para o intervalo com quatro pontos na frente.

Após o pausa, o prognóstico da partida se manteve o mesmo. Com um alto nível de equilíbrio, as equipes desta vez priorizaram a defesa no quarto e sofreram poucos pontos. Os sistemas defensivos funcionando fizeram com que a pequena vantagem da equipe da casa se mantivesse para o início do quarto decisivo.

Os 12 minutos finais foram os mais desequilibrados do confronto. Com a defesa seguindo muito sólida e o ataque voltando a funcionar, o Thunder não demorou muito para abrir uma ótima vantagem de 11 pontos a seu favor. Contando com uma ótima atuação do pivô Steven Adams, responsável por 14 pontos na frente e pilar da defesa da equipe com 11 rebotes, três tocos e três roubadas de bola, os visitantes souberam como segurar a vantagem e confirmar a vitória fora de casa.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias