plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após gol, Kazim volta a pedir tempo para vingar como sucessor de Jô

Atacante inglês naturalizado turco teve boa atuação diante do Rangers, pela Copa Flórida (foto: divulgação/Florida Cup) Contestado por torcedores em sua primeira temporada a serviço do Corinthians, o centroavante Kazim confia que poderá se firmar como o s

Contestado por torcedores em sua primeira temporada a serviço do Corinthians, o centroavante Kazim confia que poderá se firmar como o sucessor de Jô, vendido ao Nagoya Grampus, do Japão. O inglês naturalizado turco deu argumentos para quem acredita no seu potencial com uma boa atuação e um gol marcado na derrota por 4 a 2 para o Rangers, da Escócia, neste sábado, em Orlando.

“Espero ter essa sequência. Um jogador precisa de ritmo. Aqui, temos muito bons jogadores na frente, como Rodriguinho, Jadson e Clayson, então as chances aparecerão quando eu pegar ritmo. Estou muito feliz”, comentou Kazim, ainda no intervalo da segunda e última partida do Corinthians na Copa Flórida.

Mesmo sem ritmo de jogo, Kazim teve boa participação, como um pivô, na jogada que culminou com gol do meia Rodriguinho diante do Rangers. Pouco depois, o centroavante foi acionado por Romero na ponta direita, protegeu a bola da marcação e chutou cruzado para anotar o seu quarto gol em 32 partidas como corintiano.

Desde o ano passado, contudo, Kazim tem dito que as suas apresentações seriam melhores se pudesse atuar com mais frequência, algo que a boa fase de Jô impossibilitava. Hoje, os seus únicos concorrentes de posição no Corinthians são o recém-chegado Júnior Dutra e o prata da casa Carlinhos.

O Corinthians, contudo, ainda busca um substituo para Jô no mercado. O alvo da diretoria era Henrique Dourado, insatisfeito no Fluminense, mas o presidente Roberto de Andrade desistiu da negociação por causa da intransigência inicial do clube carioca.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias