plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cabofriense e Macaé se classificam para a disputa do Carioca

Times da região dos lagos ganham espaço na elite estadual (Foto: Divulgação/ Ferj) A Primeira Fase do Campeonato Carioca terminou neste sábado, com a Cabofriense e o Macaé se classificando para a disputa da fase principal, com os grandes clubes. A Cabofri

A Primeira Fase do Campeonato Carioca terminou neste sábado, com a Cabofriense e o Macaé se classificando para a disputa da fase principal, com os grandes clubes.

A Cabofriense se classificou mesmo com a derrota por 2 a 1 para o América-RJ, em Mesquita. Já o Macaé precisou vencer o Resende, fora de casa, para avançar no Estadual. Ambas as equipes terminaram a chave com dez pontos, mas a Cabofriense ficou a frente no saldo de gols.

Outra equipe que terminou com dez pontos a chave foi o Goytacaz. A equipe de Campos venceu o Bonsucesso, no Rio de Janeiro, mas ficou com a terceira posição, com um gol abaixo do Macaé no saldo.

Enquanto as equipes da região dos Lagos vão seguir na disputa no Campeonato Carioca, Goytacaz, Resende, América e Bonsucesso vão disputar um quadrangular para determinar os dois rebaixados para a Série B do Estadual.

O Campeonato Carioca terá início nesta terça-feira, com a partida entre Botafogo e Portugesa, no Nilton Santos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias