plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cruzeiro volta a campo pela Copinha e terá Paraná pela frente

Goleiro Gabriel Brazão foi um dos principais atletas na classificação do Cruzeiro para a próxima fase (Foto: Cruzeiro/Divulgação) Após passar do Rio Branco-SP, nos pênaltis, por 3 a 1, após empatar em 1 a 1 no tempo normal, o Cruzeiro tem novamente uma du

Após passar do Rio Branco-SP, nos pênaltis, por 3 a 1, após empatar em 1 a 1 no tempo normal, o Cruzeiro tem novamente uma dura jornada pela frente. O time de Emerson Ávila terá o Paraná, neste sábado, às 11h (de Brasília), em Franca, pela terceira fase da Copa São Paulo.

A Raposa apresentou certa evolução no triunfo sobre o Rio Branco-SP em relação ao jogo anterior. A equipe conseguiu segurar mais a bola no ataque e não ficou tão aberta na defesa, algo que foi elogiado.

O Paraná, na fase anterior, superou o Batatais, nessa quinta-feira, em Cravinhos. O clube paranaense conseguiu a vitória apertada, por 3 a 2.

O vencedor de Cruzeiro e Paraná aguarda até a noite de sábado, no confronto entre São Paulo e Botafogo-SP para saber o próximo adversário.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias