plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lateral João Pedro se diz ansioso para estrear pelo Bahia

João Pedro defendeu a Chapecoense em 2017 (Foto: Felipe Oliveira/Bahia) O Bahia continua a sua semana de apresentações e, nesta sexta-feira, o latera João Pedro, que chegou de empréstimo do Palmeiras, conversou pela primeira vez com a imprensa como jogado

O Bahia continua a sua semana de apresentações e, nesta sexta-feira, o latera João Pedro, que chegou de empréstimo do Palmeiras, conversou pela primeira vez com a imprensa como jogador do Esquadrão de Aço.

“É um clube campeão, grande, de uma dimensão enorme e de muitos torcedores. A gente fica ansioso para o primeiro jogo em casa para ver a torcida e a recepção da torcida com o time. Fico muito feliz de fazer parte disso aqui”, declarou.

Ao longo de sua entrevista, o jogador de 21 anos, que defendeu a Chapecoense na temporada de 2017, revelou que recebeu diversas propostas no final do último ano, mas que acabou escolhendo o Tricolor Baian.

“Como o Diego Cerri acabou de dizer. Tinha algumas outras propostas, mas é o conjunto do projeto que tinha aqui. Isso faz com que a gente pense bem. Optei pelo melhor projeto. Foi uma escolha bem minha. Meus empresários passaram algumas situações, e eu tive o pulso forte de escolher”, afirmou antes de falar sobre a infraestrutura do clube.

“Não tem o que falar, o espaço que tem para fazer os trabalhos, ver a base treinando aqui, isso é muito legal para eles. Sou jovem e também passei por isso. Isso ajuda muito no incentivo deles, estar aqui e ver o profissional treinando. O espaço tem de tudo, fisioterapia, refeitório, academia. A base e o profissional têm as coisas muito boas aqui”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias