plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lateral Matheus Ribeiro é emprestado para o Puebla-MEX

Matheus Ribeiro só entrou em campo nove vezes no ano passado (Foto: Ivan Storti/Santos) Nesta sexta-feira, o Santos finalizou o empréstimo até o final do ano do lateral-direito Matheus Ribeiro para o Puebla. O jogador de 24 anos foi aprovado nos exames mé

Nesta sexta-feira, o Santos finalizou o empréstimo até o final do ano do lateral-direito Matheus Ribeiro para o Puebla. O jogador de 24 anos foi aprovado nos exames médicos e já foi visto vestindo a camisa do time mexicano.

Matheus Ribeiro foi contratado pela equipe da Vila Belmiro após ter se destacado no Atlético-GO em 2016, ano em que o Dragão se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro Série B. Apesar de ter chegado com bastante expectativa, ele só disputou nove partidas no ano passado.

O Santos está tentando reduzir o seu elenco. Além lateral que não correspondeu às expectativas, o Peixe Lucas Otávio e Matheus Oliveira foram emprestados. Vladimir Hernández e Fabián Nogueira também deixaram a equipe.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias