plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cruzeiro trabalha no mercado por zagueiro e tenta Geromel

Geromel foi alvo do Cruzeiro nos últimos dias (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA) O Cruzeiro resolveu se colocar com agressividade no mercado. Após buscar Edilson, Bruno Silva e Fred – citando apenas grandes nomes contratados – a Raposa tentou anunciar o zagu

O Cruzeiro resolveu se colocar com agressividade no mercado. Após buscar Edilson, Bruno Silva e Fred – citando apenas grandes nomes contratados – a Raposa tentou anunciar o zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio.

A informação foi divulgada pelo portal UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva. O Cruzeiro fez contato com a diretoria do Grêmio em busca da contratação do zagueiro.

No entanto, dois problemas principais impediram que as conversas adiantassem para chegar em valores. O primeiro deles é o Grêmio não se interessar em liberar uma de suas principais peças. O outro ponto é que o próprio jogador não quer deixar o Rio Grande do Sul.

O Cruzeiro passa por problemas na defesa. Dois bons zagueiros, Dedé e Manoel, passaram 2017 quase que inteiro no banco de reservas e a situação preocupa a diretoria celeste.

Sem conseguir Geromel, a diretoria azul vai para outro mercado em busca de um zagueiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias