plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rivais de Manchester duelam por Alexis Sanchez, do Arsenal

O chileno Alexis Sánchez pode deixar o Arsenal ainda em janeiro. Segundo o jornal inglês The Guardian, Manchester City e Manchester United tentam tirar o chileno, cujo contrato acaba no final de junho, dos Gunners. Sánchez deve defender um dos clubes de M

O chileno Alexis Sánchez pode deixar o Arsenal ainda em janeiro. Segundo o jornal inglês The Guardian, Manchester City e Manchester United tentam tirar o chileno, cujo contrato acaba no final de junho, dos Gunners.

A primeira oferta por Sánchez veio do City, no começo desta semana. O clube de Guardiola ofereceu 20 milhões ao Arsenal e enviou proposta salarial ao atacante, estimada em 250 mil euros semanais até 2023. Um trunfo dos Citizens é que Guardiola treinou Sánchez entre 2011 e 2012, quando estavam no Barcelona.

No entanto, segundo o mesmo jornal, o United ofereceu cerca de 25 milhões de euros pelo chileno. A proposta, no entanto, ainda não foi avaliada pela diretoria. Os Red Devils também teriam proposto uma troca por Mkhitaryan, mas o alto salário do armênio pode impedir a troca.

Mesmo que a saída de Sánchez ainda não seja concreta, o Arsenal já trabalha com nomes para substitui-lo. Alguns dos jogadores especulados são Mauro Icardi, da Internazionale, Malcom, ex-Corinthians atualmente no Bordeaux, e Cristian Pavon, do Boca Juniors.

Veja também: Manchester City e Arsenal lideram lista de clubes mais ricos do mundo

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias