plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atacante Pablo sofre torção e não joga mais Copinha pelo Coritiba

O Coritiba empatou com o Elosport na tarde desta terça-feira e conseguiu a melhor campanha do grupo 22 da Copa São Paulo de Juniores, de forma invicta. Na próxima fase, enfrenta o Aimoré-RS, mas sem o atacante Pablo, que sofreu uma torção antes do início

O Coritiba empatou com o Elosport na tarde desta terça-feira e conseguiu a melhor campanha do grupo 22 da Copa São Paulo de Juniores, de forma invicta. Na próxima fase, enfrenta o Aimoré-RS, mas sem o atacante Pablo, que sofreu uma torção antes do início da partida.

Segundo publicação do Coxa em seu Twitter oficial, o atleta não jogará mais a Copinha e, em seu lugar, Igor Jesus, do sub-17, foi chamado e integrará a delegação.

O Coxa encerrou a primeira fase do torneio com cinco pontos, depois de ter vencido o Atlântico e empatado com Elosport e Comercial-MS.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias