plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Goleiro reserva da Ponte diz que sonha em ser titular e honrar a camisa

Formado nas divisões de base da Ponte Preta, o jovem goleiro Ivan fará parte do elenco profissional da Macaca em 2018. O jogador falou sobre a mudança na preparação de goleiros e sobre o relacionamento entre os goleiros na busca da titularidade. Ivan vive

Formado nas divisões de base da Ponte Preta, o jovem goleiro Ivan fará parte do elenco profissional da Macaca em 2018. O jogador falou sobre a mudança na preparação de goleiros e sobre o relacionamento entre os goleiros na busca da titularidade.

“O trabalho na Ponte é integrado. Estamos preparados para esse começo de temporada, só um pode jogar, mas somos amigos dentro e fora de campo. Claro que todo mundo quer ser o titular, mas todos têm o mesmo objetivo, que é ajudar a Ponte. ”, afirmou o goleiro em entrevista ao site oficial do clube.

Ivan ainda comentou sobre o titular da posição, o experiente Aranha, que é referência no clube campineiro: “Falar do Aranha, é fácil. É um grande goleiro, quando era mais novo acompanhava o Aranha, é um ídolo para mim e para a nossa torcida. Sempre dá bons conselhos, me ajuda com a sua experiência e todo dia tento tirar o melhor dele. ”, disse o jogador.

O jovem ainda afirmou que quer ser titular da Macaca: “Meu sonho é jogar aqui e ser titular e honrar essa camisa. ”, concluiu Ivan. A Ponte Preta vai disputar o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia dos comandados de Eduardo Baptista será no dia 17 de janeiro contra o Corinthians, no Pacaembu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias