plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cruzeiro se aproxima de Mancuello e detalhes separam volante da Toca II

Mancuello está na lista de dispensa do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) O Cruzeiro está muito próximo de anunciar mais um reforço para a temporada 2018. O volante Mancuello, do Flamengo, deve ser confirmado nas próximas horas como contratação cel

O Cruzeiro está muito próximo de anunciar mais um reforço para a temporada 2018. O volante Mancuello, do Flamengo, deve ser confirmado nas próximas horas como contratação celeste.

A chegada do atleta acontece com aval do técnico Mano Menezes, que pediu a contratação do jogador que praticamente ficou encostado no Flamengo em 2017. Ele, inclusive, fez parte da lista de liberação do Flamengo após o término da temporada.

Inicialmente, o Cruzeiro tentou a contratação por empréstimo. O Flamengo, entretanto, deseja liberar o argentino em definitivo. O investimento que o clube carioca fez por ele foi de US$3 milhões, por 90% dos direitos econômicos do atleta.

A Gazeta Esportiva tentou contato com as partes envolvidas nos tratos, porém, não conseguiu qualquer resposta até a publicação desta reportagem.

Mancuello chegou ao Flamengo em 2016, mas nunca foi unanimidade. No ultimo Brasileirão, inclusive, apenas em quatro oportunidades ele foi titular.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias