plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bahia oficializa contratação do goleiro Douglas, ex-Corinthians

Depois de perder o goleiro titular Jean para o São Paulo, o Bahia oficializou nesta terça-feira a contratação de Douglas, que estava no Avaí e foi um dos destaques do último Campeonato Brasileiro. A informação veio no já tradicional SMS para os sócios do

Depois de perder o goleiro titular Jean para o São Paulo, o Bahia oficializou nesta terça-feira a contratação de Douglas, que estava no Avaí e foi um dos destaques do último Campeonato Brasileiro. A informação veio no já tradicional SMS para os sócios do clube.

Com a concretização da transferência do lateral-esquerdo Juninho Capixaba para o Corinthians, Douglas se tornou o sétimo reforço do Tricolor de Aço para 2018. Além do goleiro, já foram contratados os volantes Elton e Nilton; os laterais, João Pedro, Nino Paraíba e Léo e o meia-atacante Élber.

Douglas começou a carreira no Galo Maringá-PR, se destacou no Bragantino em 2015, chamando a atenção do Timão, mas o jogador acabou sendo emprestado ao Avaí, onde foi o grande destaque do time catarinense, que acabou rebaixado no Brasileirão.

O Bahia vai disputar nesse ano o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. A estreia será na próxima quarta-feira, contra o Botafogo-PB na Fonte Nova.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias