plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Real Madrid recebe Numancia para avançar na Copa do Rei da Espanha

Apesar do resultado do jogo de ida, resultado é importante para Zidane ter mais tranquilidade no Real Madrid (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP) Vivendo um momento ruim na temporada, o Real Madrid enfrenta o Numancia, partida de volta das oitavas de fina

Vivendo um momento ruim na temporada, o Real Madrid enfrenta o Numancia, partida de volta das oitavas de final da Copa do Rei da Espanha. O confronto que acontece nesta quarta-feira, às 18h30, é uma oportunidade do clube madrileno retomar a boa fase que teve no ano passado já que com a vitória no jogo de ida por 3 a 0, os donos da casa podem perder por até dois gols de diferença que estarão na próxima fase da competição.

Na primeira partida das oitavas de final, a equipe comandado por Zidane não teve problemas para vencer por 3 a 0. Jogando com um time alternativo, o primeiro gol saiu em cobrança de pênalti convertida por Gareth Bale.A vitória simples já seria um resultado positivo para os madrilenos, mas Isco aos 44, e Mayoral aos 46 minutos da segunda etapa transformaram o triunfo em goleada .

A fase dos atuais bicampeões europeus está longe de ser a melhor desde que Zidane se tornou técnico principal da equipe. Quarto colocado no Campeonato Espanhol, os madrilenhos estão bem distante do líder Barcelona, já que ficará 13 pontos atrás do rival mesmo que consigam os três pontos na partida atrasada devido a disputa do Mundial de Clubes.

Já na Liga dos Campeões, a situação também não é das melhores. depois de se classificar apenas na segunda colocação do Grupo H, os merengues não tiveram sorte no sorteio e terão que eliminar o Paris Saint-Germain caso queiram o terceiro título consecutivo da principal competição de clubes do futebol europeu.

Confira os jogos desta quarta-feira da Copa do Rei da Espanha:

16:30 Alaves – Formentera

16:30 Villarreal – Leganes

18:30 Real Madrid – Numancia

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias