plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após mais um tropeço, Zidane fica em situação difícil no Real Madrid

Equipe de Zizou está a 16 pontos do líder Barcelona (Foto: Miguel Riopa/AFP) No último domingo, o Real Madrid empatou por 2 a 2 com o Celta de Vigo, aumentando para 16 pontos a distância para o Barcelona, líder do Campeonato Espanhol. Já é o terceiro trop

No último domingo, o Real Madrid empatou por 2 a 2 com o Celta de Vigo, aumentando para 16 pontos a distância para o Barcelona, líder do Campeonato Espanhol. Já é o terceiro tropeço do clube nos últimos 5 jogos, e a situação controversa está deixando Zinedine Zidane na corda bamba. O treinador está sendo fortemente questionado, e nomes como Antonio Conte começaram a ser ventilados caso o francês seja mesmo demitido.

Como se não bastasse a péssima situação, o Real não conta mais nem com o apoio da imprensa madrilena, que nesta segunda disparou críticas abertas ao time. O diário Marca, por exemplo, já deu como “perdida a liga espanhola” e ainda acrescentou que a equipe “periga na Liga dos Campeões”.

Outro que começou a ser duramente criticado após a queda de rendimento do time foi o lateral esquerdo Marcelo. Oito dos 16 gols que o Real Madrid levou no campeonato originaram-se de jogadas criadas do lado defendido pelo brasileiro. O jornal ainda veiculou que o Real Madrid “tem um buraco do lado esquerdo”.

Em entrevista, Marcelo afirmou que esta é uma das piores situações que ele já viveu dentro do clube.

“Não há nada que possamos fazer além de manter nossas cabeças em pé, lutar e fazer nosso melhor para começar a ganhar novamente”, completou o jogador.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias