plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Kane exige briga por títulos para ficar no Tottenham

O atacante inglês interessa ao Real Madrid (Foto: Adrian Dennis/AFP) Harry Kane, principal jogador do Tottenham e que vem sendo sondado pelo Real Madrid, deu um recado ao seu atual clube. O jogador disse que se o time londrino quiser mantê-lo, precisa com

Harry Kane, principal jogador do Tottenham e que vem sendo sondado pelo Real Madrid, deu um recado ao seu atual clube. O jogador disse que se o time londrino quiser mantê-lo, precisa começar a brigar diretamente por títulos. Atualmente o Tottenham ocupa a quinta posição do Campeonato Inglês, 21 pontos atrás do líder Manchester City.

Os Spurs estariam preparando um melhor contrato para manter o atacante. No entanto, depois de marcar dois gols na vitória por 3 a 0 diante do AFC Wimbledon, Kane afirmou não saber nada a respeito.

“Pelo o que eu sei, nenhum acordo está planejado”, disse. O artilheiro, que já marcou 26 gols nesta temporada, também deu a entender que se quiser mesmo sair, o Tottenham não vai conseguir impedi-lo.

“Eu acho que se um jogador quiser sair, por que você o interromperia? Ele não vai jogar todos os jogos, não vai colocar seu coração em campo”, completou o atleta.

Harry Kane foi o maior artilheiro de 2017 com 57 gols marcados, e o Real Madrid pode oferecê-lo um salário de 300 mil euros por semana (cerca de um milhão e R$ 100 mil).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias