plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Levantadora Fabíola antecipa duelo do Osasco contra o São Caetano

Fabíola assume papel de uma das líderes dentro do elenco do Osasco (Foto: João Pires/Fotojump) O Osasco faz seu primeiro jogo no ano contra o São Caetano, nesta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada do segundo turno da Superlig

O Osasco faz seu primeiro jogo no ano contra o São Caetano, nesta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada do segundo turno da Superliga feminina de vôlei. A equipe do técnico Luizomar busca o terceiro triunfo consecutivo no torneio.

Para o confronto, a jogadora Fabíola, com passagem pela Seleção Brasileira, pregou atenção para suas companheiras de time com o saque das adversárias, além de destacar a importância da presença da torcida do Osasco.

“Sabemos que novamente não será uma partida fácil, mas estamos treinando forte e estudando o time delas, que forçam bastante o saque, para conseguirmos impor nosso jogo para conquistar mais uma vitória diante de nossa torcida, que sempre nos apoia, especialmente em casa”, afirmou a levantadora.

Em terceiro lugar na Superliga feminina com 28 pontos conquistados, em uma campanha de nove vitórias e quatro derrotas, o Osasco visa manter o bom momento na competição na próxima terça-feira. Diante do São Caetano, as comandadas do treinador Luizomar podem fazer a manutenção do 100% de aproveitamento na fase de returno da disputa nacional.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias