plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Carli elogia Felipe Conceição e exalta pré-temporada do Botafogo

O Botafogo inicia 2018 com muitas mudanças, não só no elenco, mas também na comissão técnica. Um dos remanescentes da temporada passada é o zagueiro Joel Carli. O argentino lamentou que os alvinegros tenham perdidos alguns de seus principais jogadores, ma

O Botafogo inicia 2018 com muitas mudanças, não só no elenco, mas também na comissão técnica. Um dos remanescentes da temporada passada é o zagueiro Joel Carli. O argentino lamentou que os alvinegros tenham perdidos alguns de seus principais jogadores, mas afirmou que a equipe virá a campo com muita vontade e garotos querendo mostrar serviço.

“As perdas são importantes porque você perde jogadores de experiência, mas a garotada que está subindo está com muita vontade, muita fome de querer aprender e eles contam com jogadores de experiências para ganhar apoio e trabalhar com tranquilidade”, disse.

Carli elogiou a efetivação de Felipe Conceição e falou sobre a semelhança com Jair Ventura, seu antecessor. “O Felipe tem personalidade parecida ao Jair. Foi muito franco e sincero com a gente. Cada técnico tem uma ideia e ele está incorporando as suas para o Botafogo de 2018. O Felipe é um profissional que já vinha trabalhando com a gente. Assim como cada jogador que sobe da base, ele também merecia sua oportunidade. Vejo nele um futuro muito bom porque é um profissional que estava trabalhando com a gente. Ele merece essa oportunidade. Tenho certeza que vai aproveitar bem”, declarou.

Por fim, o zagueiro exaltou a permanência do elenco alvinegro no Rio de Janeiro na pré-temporada. O Botafogo iria para o Espírito Santo, mas mudou os planos na última hora. “A gente treina aqui o ano todo, tem academia, campo preparado para o dia todo. Acho uma grande vantagem estar em casa, com a comodidade do Nilton Santos. Planejar nosso treinamento no campo principal é muito importante no dia a dia aqui em casa”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias