plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Portland Trail Blazers vence duelo com Spurs por um ponto de vantagem

Portland venceu os Spurs por um ponto de vantagem (Foto: Cameron Browne / NBAE / Getty Images / AFP) A NBA sempre consegue surpreender os seus fãs com partidas emocionantes de onde menos se espera. No duelo entre o sétimo e o terceiro colocado da Conferên

A NBA sempre consegue surpreender os seus fãs com partidas emocionantes de onde menos se espera. No duelo entre o sétimo e o terceiro colocado da Conferência Oeste, o Portland Trail Blazers venceu o San Antonio Spurs num duelo extremamente equilibrado pela vantagem de um ponto, com um placar de 111 a 110.

O primeiro quarto foi marcado pelo grande equilíbrio entre as equipes. Nos primeiros 12 minutos, nenhuma delas conseguia abrir uma vantagem maior que o valor de uma cesta, fazendo com que o período fosse encerrado com um empate em 27 a 27.

No segundo quarto, os Spurs pareciam mais dispostos a brigar pela vitória. Com atuações convincentes de seus nomes mais decisivos, como  LaMarcus Aldrige, responsável por 30 pontos, uma assistência e 14 rebotes, e Manu Ginobli, com 26, duas assistências e quatro rebotes, a equipe visitante começou a abrir uma vantagem e foi para o intervalo com cinco pontos a mais que o adversário.

Na volta do intervalo, os Spurs seguiram sendo mais eficientes no ataque. Dessa forma, não demorou muito para a equipe aumentar a distância em relação aos mandantes e abrir 13 pontos de gordura. No entanto, a equipe da casa não se deu por vencida e começou uma reação ainda no terceiro quarto. Com os minutos finais arrasadores, o time comandado dentro de quadra pelo ala armador C. J. McCollum, principal pontuador da equipe com 25 pontos, conseguiu chegar no quarto decisivo com a mesma pontuação que o rival, com 80 pontos.

Nos 12 minutos finais, o equilíbrio se manteve até os segundos finais. Isso porque os dois times não conseguiam abrir vantagem e corriam lado a lado no placar. Se revezando na liderança da partida, as equipes deixaram a decisão do duelo apenas nos lances finais. Contando com o apoio da torcida, os Blazers conseguiram ficar com um ponto à frente em relação ao adversário e sair vitorioso da partida.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias