plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bale marca dois, mas Real Madrid cede empate ao Celta de Vigo

Gareth Bale marcou dois gols, mas não foi suficiente para deixar o campo vencedor (Foto: Miguel Riopa/AFP) Derrotado pelo rival Barcelona na última rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid perdeu a chance de se reabilitar neste domingo. Jogando no Est

Derrotado pelo rival Barcelona na última rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid perdeu a chance de se reabilitar neste domingo. Jogando no Estádio Balaídos, o time da capital contou com gols de um inspirado Gareth Bale, mas cedeu o empate por 2 a 2 ao Celta de Vigo.

Com 32 pontos ganhos e um jogo a menos que seus principais concorrentes, o Real Madrid figura apenas na quarta colocação do torneio nacional. O Barcelona, ainda invicto, lidera com 48 pontos. Já o Celta de Vigo contabiliza 22 pontos e figura na 14ª posição.

Pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, em jogo programado para o próximo sábado, o Real Madrid volta a campo para encarar o Villarreal, no Estádio Santiago Bernabéu. Já o Celta, no domingo, duela com o ameaçado Levante, em Valência.

O time da casa inaugurou o marcador aos 33 minutos do primeiro tempo diante do Real Madrid. Em uma jogada de contra-ataque, Iago Aspas lançou Daniel Wass embalado pela direita. O dinamarquês avançou e encobriu o goleiro Keylor Navas para marcar um golaço.

O Real Madrid não sentiu o gol sofrido no Estádio Balaídos e chegou ao empate dois minutos depois. O alemão Toni Kroos percebeu a entrada de Bale por trás da zaga e deixou o companheiro na cara do gol. Com um toque sutil na saída de Rubén Blanco, ele mandou para as redes.

O time da capital espanhola soube como explorar o momento favorável e virou a partida ainda aos 38 minutos do primeiro tempo. Isco recebeu na direita e cruzou. Bale, em posição duvidosa, marcou seu segundo gol diante do Celta de Vigo com um novo toque sutil.

O Celta de Vigo voltou melhor para a disputa da etapa complementar e desperdiçou um pênalti, cobrado por Aspas e defendido por Navas. Aos 37 minutos, porém, Wass recebeu de Aspas pela direita e cruzou na medida para Maximiliano Gomez empatar de cabeça.

Confira todos os resultados deste sábado pelo Espanhol:

Leganes 1 x 0 Real Sociedad
Barcelona 3 x 0 Levante
Athletic Bilbao 2 x 0 Alaves
Villarreal 1 x 1 Deportivo La Coruña
Celta Vigo 2 x 2 Real Madrid

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias