plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sob o comando de Rogério Ceni, Fortaleza goleia em amistoso

Fortaleza goleou e empolgou no jogo treino (Foto: Facebook/Fortaleza EC) O começo de Rogerio Ceni no comando do Fortaleza não poderia ser mais animador. Em amistoso realizado no último sábado, o tricolor cearense goleou o Juazeiro por 6 a 0, no CT Ribamar

O começo de Rogerio Ceni no comando do Fortaleza não poderia ser mais animador. Em amistoso realizado no último sábado, o tricolor cearense goleou o Juazeiro por 6 a 0, no CT Ribamar Bezerra.

Os gols da goleada foram anotados por: Vitor Jacaré, Diego Jussani, German Pacheco, Gustavo, Paulo Sérgio e Wesley. O treinador utilizou duas formações diferentes nos dois tempos do jogo treino.

Na primeira parte da partida a escalação foi: Marcelo Boeck; Felipe, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Uchôa, Pablo e João Henrique; Léo Natel (Gustavo) e Alípio.

Já na etapa complementar, Rogerio Ceni alterou todos os jogadores e a formação foi: Matheus Inácio; Tinga, Murilo, Derley e Leonan; Andre, Sérgio e Igor; Wesley, Gustavo (Paulo Sérgio) e German Pacheco (Denis).

O Leão vai disputar o Campeonato Cearense e a Série B do Brasileirão em 2018. A estreia oficial dos comandados de Ceni está marcada para o dia 31 de janeiro contra o Tiradentes no Castelão. Antes disso, o time fará amistoso contra o Gama, no próximo sábado, no estádio Bezerrão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias