plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Aberta a se unir a montadora, Haas foca na busca por patrocínio

Haas terminou o Mundial de Construtores em oitavo colocado em 2017 (Foto: AFP) Em dezembro, a Sauber fechou uma parceria com a Alfa Romeu, o que representou um alívio financeiro para uma escuderia pequena que geralmente tem mais dificuldades de conseguir

Em dezembro, a Sauber fechou uma parceria com a Alfa Romeu, o que representou um alívio financeiro para uma escuderia pequena que geralmente tem mais dificuldades de conseguir patrocínios. Com esse caminho aberto, a Haas está disposta a cogitar um acordo similar.

“Sempre estamos abertos para negociar. Se alguém tiver uma ideia, nós certamente estamos interessados. Mas é nossa prioridade? Talvez não”, declarou Guenther Steiner, engenheiro que atualmente é chefe da escuderia americana.

Apesar disso, Steiner não levou isso como sua prioridade para 2018. Na Fórmula 1 desde a temporada de 2016, a Haas ainda não conseguiu fechar um grande acordo de patrocínios e esse é o principal objetivo do executivo italiano.

“Acho que isso (patrocínio) é a prioridade. É simplesmente difícil conseguir. Você vê as outras equipes, as grandes, e até eles têm dificuldades. Para nós, uma equipe pequena, é ainda mais difícil. E aí o que precisamos evitar é negociar por valores baixos demais, porque você nunca se recupera disso. Se você se vende por pouco, você nunca recupera seu valor”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias