plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Curry brilha, Warriors betem Clippers e chegam a quarta vitória seguida

Cestinha da partida, Stephen Curry teve sua maior pontuação na temporada (Foto: Andrew D. Bernstein/NBAE/Getty Images/AFP) O Golden State Warriors continua dominando a NBA. Jogando no Staples Center, os comandados de Steve Kerr superaram o Los Angeles Cli

O Golden State Warriors continua dominando a NBA. Jogando no Staples Center, os comandados de Steve Kerr superaram o Los Angeles Clippers por 121 a 105 e chegaram à sua quarta vitória consecutiva após uma grande partida de Stephen Curry. Com o resultado do sábado, a franquia de Oakland passa a ter campanha de 32-8, liderando o Oeste. Já a equipe de LA é a primeira fora da zona de classificação para os playoffs com campanha de 17-21.

Stephen Curry começou a partida com ótimo aproveitamento de cestas e anotou 45 pontos, além de ter pego seis rebotes e dado três assistências. Já Draymond Green pegou 12 rebotes e fez nove pontos.

O confronto guardou um momento assustador. No primeiro quarto, Blake Griffin sofreu uma concussão após colidir sua cabeça com o cotovelo de JaVale McGee.O jogador de 28 anos caiu imediatamente e ficou no chão vários minutos enquanto estava sendo atendido pelos médicos.

Os visitantes aproveitaram o grande aproveitamento nos chutes de quadra do seu astro para abrir vantagem no placar, chegando a ter nove pontos de vantagem. Contudo, os Clippers conseguiram reduzir a diferença no placar e os primeiros 12 minutos ficou em 31 a 28. O segundo período foi bastante equilibrado e os Warriors só conseguiram aumentar a diferença de pontos no final do quarto, indo para o intervalo vencendo por 64 a 55.

Na volta para a segunda metade do jogo, o time de Steve Kerr foi dominante, vendendo o quarto por 39 a 21 e levando o confronto para os últimos 12 minutos com o placar de 103 a 76 ao seu favor. Com a partida mais encaminhado para os líderes do Oeste, os Clippers conseguiram levar a melhor no último quarto (29 a 18), mas o jogo terminou em 121 a 105 para os atuais campeões da NBA;

Confira outros resultados:

Brooklyn Nets 85 x 87 Boston Celtics

Detroit Pistons 108 x 101 Houston Rockets

Indiana acers 125 x 86 Chicago Bulls

Orlando Magic 17 x 131 Cleveland Cavaliers

Washington Wizards 103 x 110 Milwaukee Bucks

Minnesota Timberwolves 116 x 98 New Orleans Pelicans

Sacramento Kings 106 x 98 Denver Nuggets

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias