plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jogador argentino fica desfigurado após acidente com fogos no réveillon

Um jogador argentino bastante conhecido em seu país sofreu um grave acidente doméstico durante as celebrações de Ano Novo. Lucas Viatri, que atualmente defende o Peñarol, do Uruguai, sofreu queimaduras no rosto ao soltar fogos na virada para 2018. Segundo

Um jogador argentino bastante conhecido em seu país sofreu um grave acidente doméstico durante as celebrações de Ano Novo. Lucas Viatri, que atualmente defende o Peñarol, do Uruguai, sofreu queimaduras no rosto ao soltar fogos na virada para 2018. Segundo o médico do clube uruguaio, Viatri se recupera bem, mas corre risco de ter a visão danificada.

​Uma foto (abaixo) divulgada pelo jornalista Roberto Moar mostrou o rosto de Viatri completamente desfigurado, com os olhos cortados e fechados, logo após o acidente pirotécnico.

O jogador foi atendido por médicos de seu ex-clube, o Boca Juniors, e nesta terça-feira postou uma nova imagem, já com o rosto desinchado, para tranquilizar os fãs. “A recuperação vai bem”, escreveu o jogador com passagem pela seleção argentina.

​O médico do Peñarol, Edgardo Rienzei, no entanto, afirmou que o ferimento no olho esquerdo ainda preocupa e pode ter atingido a retina. “Viatri tem uma hemorragia importante no olho. (…) Não posso assegurar que recuperará a visão total”, disse, em entrevista à emissora TyC Sports.

(Fonte: Espn)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias