plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Osasco domina e vence Barueri pelas quarta de final da Copa Brasil

As meninas do Osasco fizeram grande jogo e estão na semifinal da Copa Brasil (Foto: Divulgação) Nesta sexta-feira, Osasco e Barueri se enfrentaram em jogo válido pelas quartas de final da Copa Brasil de Vôlei. A partida que aconteceu no ginásio José Liber

Nesta sexta-feira, Osasco e Barueri se enfrentaram em jogo válido pelas quartas de final da Copa Brasil de Vôlei. A partida que aconteceu no ginásio José Liberatti, marcava o terceiro confronto entre as duas equipes e quem levou a melhor foram as meninas de Osasco, que venceram as adversárias por 3 sets a 0, parciais de 25 x 15, 25 x 20 e 25 x 15.

No primeiro set só deu Osasco. Com saques precisos e bastante agressivas no ataque, as meninas do Vôlei Nestlé aproveitaram as oportunidades criadas e venceram a primeira parcial por 25 a 15. A diferença mostrada no começo de jogo mostrou a superioridade que as donas da casa tinham sobre as adversárias. Os dois últimos confrontos tiveram derrota da equipe de Barueri, tanto na final do Campeonato Paulista e na estreia da Superliga.

Já na segunda parcial, as equipes tiveram que lidar com um apagão no ginásio, atrasando a continuação da partida e deixando as jogadoras ainda mais apreensivas para conseguir o resultado. Depois de aproximadamente 10 minutos, as luzes retornaram assim como a partida, mas sem mudanças no ritmo do jogo. As meninas do Osasco continuaram jogando melhor e venceram a segunda parcial por 25 a 20.

O terceiro set foi muito parecido com as outras duas parciais e a vitória por 25 a 15 definiu a vitória de Osasco por 3 sets a 0. Com isso, a equipe está classificada para as semifinais da Copa Brasil, torneio este que já foi vencido pelo clube nas temporadas de 2008 e 2014.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias