plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Manchester City busca a 16ª vitória contra o Tottenham

O Manchester City faz campanha irretocável no Campeonato Inglês. Em 17 rodadas, foram 16 vitórias e apenas um empate. Além disso, são 15 triunfos seguidos, recorde na Premier League. Os comandados de Pep Guardiola tentam aumentar a hegemonia neste sábado,

O Manchester City faz campanha irretocável no Campeonato Inglês. Em 17 rodadas, foram 16 vitórias e apenas um empate. Além disso, são 15 triunfos seguidos, recorde na Premier League. Os comandados de Pep Guardiola tentam aumentar a hegemonia neste sábado, quando recebem o Tottenham, no Etihad Stadium.

Enquanto o City está 11 pontos a frente do United na briga pelo título, o Tottenham briga para se manter na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Os Spurs conseguiram se recuperar de uma série de maus resultados e estão embalados após vencerem nas últimas duas rodadas.

Outro destaque será o Chelsea. Mesmo o técnico Antonio Conte tendo dito que a briga pelo título está fora de alcance, os Blues querem se manter entre os líderes da Premier League e vão receber o Southampton, em Stamford Bridge, neste sábado.

Confira os jogos da rodada:
Sábado
Leicester City x Crystal Palace
Chelsea x Southampton
Arsenal x Newcastle
Watford x Huddersfield
Stoke City x West Ham
Brighton x Burnley
Manchester City x Tottenham

Domingo
West Bromwich x Manchester United
Bournemouth x Liverpool

Segunda-feira
Everton x Swansea

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias