plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sporting busca liderança do Português contra o Portimonense

Técnico Sergio Conceição dirige o Porto, primeiro lugar do Campeonato Português (Foto: Francisco Leong/AFP) A briga pelo título do Campeonato Português promete ser acirrada até as últimas rodadas. Isso porque grandes equipes do país seguem próximas na cla

A briga pelo título do Campeonato Português promete ser acirrada até as últimas rodadas. Isso porque grandes equipes do país seguem próximas na classificação. Porto e Sporting estão com a mesma pontuação, enquanto o Benfica está logo atrás.

O Sporting pode colocar pressão nos rivais, pois entra em campo primeiro, neste sábado, contra o Portimonense, no Estádio da Luz. Mesmo sendo eliminada na fase de Grupos da Liga dos Campeões, a equipe vem tendo boas atuações na temporada e segue na Liga Europa.

No mesmo dia, o Benfica terá pela frente o Tondela, longe da capital. A outra equipe da capital vive temporada abaixo das expectativas. A campanha ruim na Liga dos Campeões aumentou a pressão sobre o elenco. Os brasileiros Douglas e Gabigol são os mais criticados e perderam espaço no elenco. Quem se salva é o atacante Jonas, ainda uma das armas ofensivas das Águias.

O líder Porto só entra em campo na segunda-feira. A única equipe do país a avançar às oitavas de final da Liga dos Campeões vai receber o Marítimo, no Estádio do Dragão.

Confira os jogos da rodada:

Sexta-feira
Paços Ferreira x Boavista

Sábado
Feirense x V. Setúbal
Estoril Praia x Desp. Aves
Braga x Belenenses

Domingo
Chaves x Rio Ave
Sporting x Portimonense
Tondela x Benfica

Segunda-feira
Moreirense x Vitória de Guimarães
Porto x Marítimo

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias