plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Valendo artilharia para Romarinho, Al Jazira enfrenta o Pachuca

Derrotados nas semifinais do Mundial de Clubes pelos favoritos Real Madrid e Grêmio, Al-Jazira-EAU e Pachuca-MEX se enfrentam neste sábado, às 12 horas (de Brasília), no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, na disputa pela terceira colocação da compet

Derrotados nas semifinais do Mundial de Clubes pelos favoritos Real Madrid e Grêmio, Al-Jazira-EAU e Pachuca-MEX se enfrentam neste sábado, às 12 horas (de Brasília), no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, na disputa pela terceira colocação da competição.

Enquanto para os mexicanos, o confronto tem mais cara de formalidade, para os donos da casa, uma vitória vai coroar a boa campanha no torneio, além de poder dar ao ex-corintiano Romarinho a artilharia do torneio. Com dois gols, ele está empatado com o também brasileiro Mauricio Antonio, do Urawa Reds-JAP, que não atua mais.

Entre os árabes, a derrota para o Real Madrid não foi muito lamentada. Eles até saíram na frente e resistiram aos ataques dos espanhóis até o fim do segundo tempo, quando sofreram a virada com gols de Cristiano Ronaldo e Bale.

Romarinho marcou para os donos da casa e destacou que os merengues devem ter ficado surpresos com a dificuldade da partida. “A nossa equipe está de parabéns. A gente sabe da força que o Real Madrid tem e conseguimos fazer um bom jogo. Acho que eles não esperavam tanta dificuldade”, disse.

Pelo lado mexicano, não foi desta vez que o Pachuca chegou à final do Mundial de Clubes. No entanto, nas últimas vezes que disputou a competição, os mexicanos decepcionaram e foram eliminados antes mesmo da semifinal. O terceiro lugar nesta edição pode servir de consolo ao time que participa do torneio pela quarta vez.

FICHA TÉCNICA
AL-JAZIRA-EAU x PACHUCA-MEX

Local: Zayed Sports City Stadium, em Abu Dhabi (E.A.U.)
Data: 16 de dezembro de 2017, sábado
Horário: 12 horas (de Brasília)
Árbitro: Malang Diedhiou (Senegal)
Assistentes: Djibril Camara (Senegal) e El Hadji Samba (Senegal)

AL-JAZIRA-EAU: Al Senani; Fares Juma, Salim Rashid, Ayed e Musallem Fayez; Mohamad Al Attas, Yaqoub Al Hosani, Mbark Boussoufa e Al Hammadi; Romarinho e Ali Mabkhout
Técnico: Henk ten Cate

PACHUCA-MEX: Oscar Pérez; Omar González, Óscar Murillo, Martínez e Emmanuel García; Jorge Hernández; Urretaviscaya, Honda, Guzmán, Aguirre; Franco Jara
Técnico: Diego Alonso

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias