plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

No futebol chinês, atacante ex-Cruzeiro entra na mira do Botafogo

A procura por atacantes tem movimentado a diretoria do Botafogo neste fim de temporada. O nome da vez é o de Anselmo Ramon, que está no Hangzhou Greentown-CHN. Com 29 anos e contrato que termina no fim deste ano, o jogador é bem visto pelos alvinegros. An

A procura por atacantes tem movimentado a diretoria do Botafogo neste fim de temporada. O nome da vez é o de Anselmo Ramon, que está no Hangzhou Greentown-CHN. Com 29 anos e contrato que termina no fim deste ano, o jogador é bem visto pelos alvinegros.

Anselmo Ramon ganhou destaque com a camisa do Cruzeiro, sendo inclusive, campeão brasileiro em 2013. O atacante está há quatro anos no futebol chinês e vê com bons olhos o retorno ao Brasil.

O Botafogo busca atacantes no mercado, mas tem tido dificuldade por questões financeiras. Nomes como o de Rafael Moura e Gilberto foram veiculados, mas os valores pedidos pelos atletas assustaram os dirigentes alvinegros.

Para a próxima temporada, o Botafogo já perdeu Roger, que foi para o Internacional, e Guilherme, que retornou ao Grêmio após empréstimo. O técnico Jair Ventura já tinha afirmado que este setor, além do meio e lateral esquerda, são as que precisam de reforços para 2018.

O único nome mais próximo é o do atacante Rony, que está no futebol japonês, e deve ser envolvido na negociação de Bruno Silva para o Cruzeiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias