plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Por título, Cícero imagina “partida excelente” contra o Real Madrid

Grêmio enfrenta o poderoso Real Madrid na final do Mundial de Clubes 2017 (Foto: Giuseppe Cacace/AFP) O meio-campista Cícero, com participação decisiva no título da Copa Libertadores, acabou fora do Mundial devido ao prazo de inscrição. Na torcida pelo Gr

O meio-campista Cícero, com participação decisiva no título da Copa Libertadores, acabou fora do Mundial devido ao prazo de inscrição. Na torcida pelo Grêmio, o jogador acredita na possibilidade de vitória sobre o Real Madrid na decisão, programada para as 15 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio Zayed Sports City.

“Temos agora o Real Madrid, que todos consideram como favorito, mas tenho muita confiança de que o Grêmio possa fazer uma excelente partida e conquistar o bicampeonato mundial”, disse o autor do gol da vitória sobre o Lanus no primeiro jogo da final continental.

Na semifinal do Mundial de Clubes, o Grêmio passou pelo mexicano Pachuca com um triunfo por 1 a 0. Já o estrelado Real Madrid começou em desvantagem ao sofrer um gol do brasileiro Romarinho e teve trabalho para ganhar do Al Jazira por 2 a 1.

“Sabemos da qualidade da equipe deles, mas acredito que, se fizermos uma partida equilibrada, evitando cometer erros e sabendo aproveitar as oportunidades, temos totais chances de vencer esta final”, disse Cícero, torcendo à distância.

“Tenho certeza de que o Renato e toda a comissão técnica analisaram a partida contra o Al Jazira e vão tirar os pontos positivos e negativos para utilizar da melhor forma no sábado. Estou aqui na torcida pelo Grêmio, onde o Grêmio estiver”, afirmou o meio-campista.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias